quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Promoção Secador Taiff Deva

Olá Tudo bem?

Bom gurias, como eu disse numa postagem anterior, sou uma das 5 ganhadoras da promoção da taiff juntamente com a revista Cabelos e Cia. Primeiramente quero agradecer há Revista, pela atenção e pela educação da atendente. Bom, vou contar pra vocês como fiz pra participar. Entrei no site da Cabelos e Cia e junto abriu um link que falava sobre a promoção. Resolvi participar, muito simples, em menos de 2 minutos fiz tudo. Coloquei minha resposta ali e pra minha surpresa fui contemplada. Pra falar bem a verdade não me lembro muito bem o que escrevi, pois foi muito espontânea a resposta. Essa semana chegou o meu presente, ele é muito lindo, todo branco com verde, tem um difusor exclusivo para secagem de cabelos cacheados, ele é em forma de uma mão, assim seca a raíz as pontas, garantindo a formação da estrutura natural dos cachos. Além disso, o secador emite 67 milhões de íons negativos que neutralizam a eletricidade estática e selam as cúticulas dos fios, dando maciez e brilho. Os íons negativos também diminuem de 4 a 6 vezes uma gota de água, facilitando sua penetração nos fios, o que torna os cabelos hidratados e sedosos.  Tudo de bom esse secador, estou louca pra testar. Só tem um porém, como aqui em Carazinho a voltagem é 220V tive que enviar o secador de volta pra fábrica porque o pessoal esqueceram e me enviaram um 110V. To no aguardo novamente!
Seguinte! Quem quiser participar dessas promoções é muito fácil, hoje mesmo me increvi em outra, entra no site: http://www.revistacabelos.com.br/ e de cara ja vem o ícone. É isso, aí! Espero que tenha sido interessante a postagem... Um beijoooooooooooooo

2 comentários:

Unknown disse...

hehehe me empolguei e me cadastrei em várias promoções... vamos ver se alguma dou sorte... hahahah bjs

Carla Melani disse...

ai que legal, espero que já esteja com o secador definitivo, é uma idéia bem legal essa além de te atualizar navegando participa das promoções! parabéns pela iniciativa!

Postar um comentário